smileys falando

CHAT - Brecho Virtual ; )

Ey lindonas....

Visitem tambm meu FLICKER.
Tem alguns produtos lá também. OBRIGADO!


COMEÇANDO DE NOVO...  

Postado por BRECHÓ VIRTUAL

Olá meninas sabe, as coisinhas que eu estava postado no meu brechozinho ah muito tempo, tava muito caidaça e outras já tinha vendido,outras doei.
Por isso deletei todas as fotos, agora me aliei com algumas socias aki em minha cidade, agora sim o negócio vai ficar bom, apesar d'eu trabalhar o dia todo vou postar as coisinhas de noite, espero que tenham paciência comigo, o BRECHÓ VIRTUAL NOVOS E USADOS está nascendo de novo a partir de hoje.....kkkk.

BEIJOS...
...Priscila Azambuja.

This entry was posted on 13:26 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários